Especial Queima das Fitas 2011

Galeria de Imagens - Segunda, 2

3 de maio de 2011

Na noite dedicada ao reggae, a energia e boa disposição continuam a ser uma constante pelo Queimódromo. Uma noite chei de cor onde os finalistas levaram as cartolas e bengalas. Uma noite de sorrisos e de muita descontracção.

Para que não percas nada da Queima das Fitas do Porto, não deixes de visitar o "Especial Queima 2011" preparado pela JPR, onde poderás encontrar as reportagens, fotos dos concertos e do Queimódromo e todos os sons que vibram na grande festa da Academia do Porto.

A Queima é tua e, por isso, queremos que nos ajudes. Envia-nos as tuas fotos para jornalismoportoradio@gmail.com! Queremos ver a festa dos estudantes pelos teus olhos!

Por: Sandrina Maltez

Para descarregar uma imagem, clicar com botão direito do rato no centro da imagem e escolher a
opção "Gravar imagem como"

Para visualizar uma imagem no seu tamanho completo
clicar com o botão do lado esquerdo do rato na imagem pretendida.

Depois de clicar, pode navegar pelas imagens usando as teclas "P" (Próxima imagem) "A" (Imagem anterior) e "F" (Fechar)

Mais recente

XVII Férias Desportivas

XVII Campo de Férias Desportivas

Pelo terceiro ano consecutvo, a JPR vai estar nas Férias Desportivas promovidas pela FAP. Não percas aqui as últimas novidades vindas de Tavira.